Se você está chegando agora, recomendo primeiramente ler esse post aqui.
Caso já tenha lido, aí vamos com o segundo post da série GRATIDÃO…

Já parou pra pensar que só você é que sabe o que é ser VOCÊ?

As pessoas ao nosso redor, sobretudo as mais próximas, podem ter uma ideia da nossa história, no entanto, só nós sabemos o que é sentir as coisas do modo como nós sentimos.

Não sei você, mas quando eu penso em todos os desafios pelos quais passei na vida, todas as vezes em que continuei em frente, apesar do medo, desânimo e dificuldades, isso me faz me sentir, acima de tudo, mais forte.

Cada um de nós é moldado e transformado pelas experiências pelas quais passamos, sejam elas boas ou ruins. Cada um de nós está enfrentando uma batalha todos os dias. Cada um de nós está cometendo erros e acertos, e com isso se tornando hoje uma pessoa melhor do que ontem.

Pensando por esse lado, comparar o seu bastidor com o palco dos outros, por exemplo, parece ainda mais sem sentido. Ou seja, muito embora algumas pessoas tenham conquistado coisas incríveis para sua vida, não quer dizer que não tenham problemas e que não precisem se esforçar para viver em paz com os outros e consigo mesmas.

Sendo assim, que tal procurar trocar o sentimento de culpa e a autocrítica exagerada por um pouco de gratidão pela sua história?

Lembre-se de tudo o que você já fez e construiu. Além disso, pense em tudo o que ainda é capaz de realizar com tudo o que aprendeu e torne a sua vida mais POSITIVA!

Um grande abraço e até o próximo vídeo da série 🙂

Namastê!